Desfalcado e sob pressão, Bahia revê Grêmio pela Copa do Brasil
Esquadrão reencontra gaúchos na Copa do Brasil após derrota e vaias no último sábado
O Bahia mal teve tempo para superar a dolorosa derrota por 2 a 1 para o Grêmio, sofrida no último sábado, pela Série A. Nesta terça-feira, as duas equipes voltam a se enfrentar na Arena Fonte Nova, mas, desta vez, em jogo de ida das quartas de final da Copa do Brasil , com um clima mais pesado para os comandados do técnico Renato Paiva.
No último confronto entre as equipes, o Bahia conseguiu fazer um primeiro tempo equilibrado, mas caiu de rendimento na etapa final até sofrer pressão do Grêmio, premiado com um gol nos últimos minutos. A vitória dos gaúchos provocou a ira dos torcedores baianos, que vaiaram o time na saída de campo. Após o confronto, Renato Paiva considerou a atuação no segundo tempo um "caso raro".
O problema é que o Bahia vai reencontrar o Grêmio com ao menos um grande problema na escalação. Titular absoluto e homem de confiança de Renato Paiva, o meio-campista Thaciano desfalca o time, porque já atuou na Copa do Brasil pelo clube gaúcho. Além dele, Vinícius Mingotti, titular nas últimas partidas da equipe, também não pode jogar. Neste último caso, a situação pode ser resolvida mais tranquilamente, já que Everaldo é o substituto imediato.
Comentários:
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.