Técnico Guto Ferreira critica arbitragem: “Até quando?”
Treinador demonstrou indignação
O técnico do Bahia, Guto Ferreira demonstrou grande insatisfação com a arbitragem em entrevista concedida após a derrota do seu time por 3 x0 para o Flamengo , na noite de quinta-feira (11), no Maracanã. O motivo foi que, quando a partida estava empatada em 0 a 0, o árbitro Vinícius Gonçalves enxergou toque de mão de Conti dentro da área e assinalou a penalidade. Mesmo chamado pelo VAR, ele manteve a decisão.
Além desse lance, Guto também reclama de outros dois lances contra Juventude e São Paulo, em que também houve revisão do VAR, mas o Bahia acabou sendo prejudicado.
"Cara, a gente quer sempre pensar o melhor dos profissionais que estão trabalhando ali. A gente sempre defendeu a entrada do vídeo, no caso, para moralizar o futebol. Para melhorar a qualidade, da alta competitividade que existe. Mas aqui estão desvirtuando tudo. Porque você errar com a bola andando é uma situação. Mas você errar com vídeo, interpretar como você quer... Pô, está ali! Está ali para você ver, e você insiste em dizer que não. E o problema contra o Bahia é que não foi uma vez. Nos três últimos jogos isso. Nos três últimos jogos, o Var chamou dizendo que não foi ou que foi. E eles foram contra o VAR", comentou Guto.
Agora, próxima quinta-feira, o Bahia tem um confronto direto diante do Sport, em partida que será disputada na Arena Pernambuco. Mesmo com os ânimos exaltados, o treinador tricolor afirmou que o elenco não vai perder o foco.
"Nós temos uma semana. E nós não vamos sair do foco de jeito nenhum. O que essa partida nos trouxe foi uma indignação bastante grande. Pode ter certeza de que essa indignação vai ser revertida em atitude. É uma partida dificílima. O Sport vem vindo bem. Vem fazendo grandes jogos na sua casa. Nós temos que jogar o nosso melhor e buscar um grande resultado lá", afirmou o comandante tricolor
Comentários:
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.