Dadá Maravilha não é convidado para inauguração da Arena do Galo
Ex-jogador publicou nota pesar em suas redes sociais após o evento de 'nascimento do campo'
O presidente do Atlético-MG, Sérgio Coelho, ligou para Dadá Maravilha e pediu desculpas por não ter convidado o ex-jogador para inauguração da Arena do Galo, que aconteceu na manhã do último sábado. Dadá, junto de Tardelli, fizeram postagens sobre a falta de convite.
Segundo a filha de Dadá Maravilha, Raquel Berti, o presidente reiterou que Dadá estará presente nos outros eventos de inauguração da arena. Entretanto, destacou que o ídolo do Galo ainda está decepcionado.
Dadá Maravilha foi o autor do gol que deu ao Atlético o título brasileiro de 1971 e autor de 211 gols pelo clube. Na tarde de sábado, ele publicou nas redes sociais que ficou triste ao não ser convidado para ir na inauguração.
Nota de Dadá Maravilha.
[Essas] cores sempre defendi com enorme orgulho e garra, conquistando títulos, sendo o segundo maior artilheiro de todos os tempos, com 200 gols, e fazendo parte de tantos outros momentos marcantes. Aos atuais gestores do Atlético Mineiro e equipe responsável pela organização do evento de hoje, meu mais profundo pesar. Afirmo com toda certeza que esta não é a forma correta de se tratar um ídolo!
Comentários:
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.