Falso médico é preso em clínica na Bahia; mulher diz que gastou R$ 510 em consulta
Homem levantou suspeita de funcionária de laboratório ao mandar requisições para diferentes especialidades.
Um falso médico foi preso na manhã desta quarta-feira (20), em Salvador. Uma mulher, que estava na clínica onde ocorreu o flagrante, contou que gastou R$ 510 em exames e consulta após o homem diagnosticar o filho dela, de 9 anos, com TDAH.
Segundo informações da Polícia Civil, o homem, identificado como Fábio da Silva Saffe, de 49 anos, atuava como clínico geral em uma unidade de saúde da região da Lapa e usava o registro do Conselho Regional de Medicina (CRM) de um médico ortopedista de São Paulo.
Já para a mulher, que preferiu não se identificar, ele se apresentou como neurologista. O g1 tenta localizar a defesa do suspeito.
"Ele passou uma medicação dizendo que era para ele acalmar. Na verdade, a escola pediu para ele fazer um tratamento e eu paguei para esse médico, que disse que era neurologista, para fazer a avaliação nele".
Comentários:
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.