PM é preso acusado de matar três homens após desentendimento em Salvador

SegurançaTriplo homicídio

PM é preso acusado de matar três homens após desentendimento em Salvador

Crime aconteceu em fevereiro deste ano após um desentendimento durante uma festa 

Foto: Divulgação/ Ascom PC

Equipes da 3ª Delegacia de Homicídios/BTS de Salvador cumpriram, na manhã desta terça-feira (29), mandado de prisão contra um policial militar suspeito de envolvimento em um triplo homicídio ocorrido no bairro de Pirajá, em Salvador, no dia 23 de fevereiro deste ano. Na residência do suspeito, foram apreendidas armas de fogo, munições, uma motocicleta e outros objetos relacionados ao crime.

As vítimas foram identificadas como Eric Santana Carvalho de Araújo, Leonardo de Aquino e Eric Santana de Jesus, todos mortos no local, na Estrada de Campinas. Um quarto homem também foi atingido, mas sobreviveu após se esconder no interior de um veículo. Ele prestou depoimento na unidade especializada e relatou a dinâmica da ação criminosa.

📱 FEIRA DE SANTANA NOTÍCIAS 24H: Faça parte do canal do Folha do Estado no WhatsApp

Segundo as investigações, os homicídios foram motivados por um desentendimento prévio entre o autor e as vítimas. O suspeito conduzia uma motocicleta com placa adulterada quando surpreendeu os quatro homens e efetuou diversos disparos de arma de fogo, sem chance de defesa.

A operação contou com o apoio das corregedorias da Polícia Militar e da Secretaria da Segurança Pública (SSP). O policial militar permanece custodiado à disposição da Justiça. As apurações continuam para identificar outros possíveis envolvidos no crime.

 

Comentários:

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Já Registrado? Acesse sua conta
Visitante
Quarta, 30 Abril 2025

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://www.jornalfolhadoestado.com/