Criminoso que passou pelo 'Baralho do Crime', morre em confronto com a polícia
Elenildo Batista dos Santos, o "Nena", era procurado por homicídio e liderava tráfico de drogas em Camaçari. Segundo a polícia, ele resistiu à prisão.
Um dos criminosos mais procurados da Bahia morreu em confronto com a polícia nesta sexta-feira (22), em Arapiraca, no Agreste de Alagoas. Elenildo Batista dos Santos, o "Nena", era um dos líderes de uma das principais facções criminosas do estado e estava sendo procurado por homicídio.
Nena tinha 33 anos e foi encontrado em um condomínio em Arapiraca. Segundo a polícia, ele estava armado, resistiu à prisão e foi baleado. Além de responder pelo crime de homicídio, ele já foi preso por roubo a banco e tráfico de drogas.
'Bolota, Pica-Pau, Wolverine e Messi': conheça os criminosos com apelidos 'curiosos' mais procurados pela polícia na Bahia
Segundo a Secretaria de Segurança Pública da Bahia, ele atuava no o tráfico de drogas em Camaçari, região metropolitana de Salvador. Nena chegou a integrar a lista do 'Baralho do Crime' em 2019. Na ferramenta, que traz dados dos mais procurados da Bahia, ele se tornou o "4 de Espadas" .
Comentários:
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.