Wagner Lopes diz que Vitória parou de jogar e lamenta resultado
O Rubro-Negro saiu na frente com um gol de Marcinho
O técnico Wagner Lopes lamentou o revés do Vitória, de virada, para o Remo, em partida realizada nesta sexta-feira (10), principalmente pela falta de capacidade para matar o jogo no momento em que a equipe era superior.
O Rubro-Negro saiu na frente com um gol de Marcinho após bela trama do setor ofensivo, mas caiu de rendimento no segundo tempo e levou dois gols.
Em entrevista concedida após a partida, Wagner falou que o Vitória "parou de jogar" e destacou os sucessivos duelos individuais perdidos pelos seus jogadores.
- Nós começamos a perder o duelo individual, paramos de jogar. Muitas vezes, a gente começou a dar chutão, uma coisa que a gente pede não fazer. Precisava da linha de passe, dar opção para os zagueiros, para os laterais, rodar mais a bola. Fazer o que a gente treinou, a saída de três, de quatro. Ora com Fernando Neto, ora com Pablo. Quando um vinha jogar, o outro circulava na entrelinha. Então a gente parou de fazer isso e começou a perder os duelos individuais. Quando você começa a perder o um para um, você tem problema. Isso aconteceu. É corrigir isso, duelar mais, ser mais competitivo, brigar mais. Série B é assim o tempo inteiro. Em duas falhas, tomamos dois gols. Dói muito uma derrota assim, em casa, contra um concorrente direto. É levantar a cabeça e continuar trabalhando - afirmou.
O Vitória volta a campo na próxima sexta, quando enfrenta o Brusque. A partida está marcada para as 16h, no estádio Augusto Bauer, pela 24ª rodada da Série B.
Com informações do GE
Comentários:
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.