Vitória bate Confiança no Barradão e respira fora do Z4 da Série C
Rubro-negro soma 7 pontos e passa a ocupar a 15ª colocação
O Vitória voltou a vencer no Brasileiro da Série C na tarde deste domingo (22) em partida contra o Confiança, no Barradão. A torcida compareceu em número surpreendente levando-se em consideração a greve do transporte público em Salvador, cantou, incentivou com aplausos, calou a do adversário ao gritar mais alto, e saiu feliz do Barradão com a segunda vitória rubro-negra no Brasileiro.
Com um primeiro tempo quase perfeito, o Vitória definiu o placar de 3 a 0. No segundo soube administrar e teve oportunidades para ampliar. O adversário ameaçou somente uma vez e Lucas Arcanjo cresceu na frente do atacante para salvar.
Fazendo sua segunda apresentação pelo Leão, o atacante Rafinha foi o artilheiro do jogo ao marcar dois gols. Gabriel Santiago, joia da divisão de base, deixou o seu e foi quem abriu o caminho para a tranquila vitória rubro-negra, que soma 7 pontos e passa a ocupar a 15ª colocação. Já o Confiança estaciona nos 5 pontos e está na 18ª posição.
Com 10 minutos de jogo, o Vitória foi obrigado a trocar a lateral esquerda: Sanchez entrou e saiu Guilherme Lazaroni, machucado no joelho. O time rubro-negro se impôs em campo e marcou 1 a 0 aos 23 minutos justamente em um cruzamento pelo chão de Sanchez que Gabriel Santiago completou.
Quatro minutos depois, Alemão cruzou outra bola rasteira na área, a zaga rebateu mal e Rafinha pegou o rebote para ampliar. E o terceiro gol também saiu de mais um cruzamento, desta feita à meia altura do lateral Alemão, com Rafinha desviando a bola de com a cabeça.
O Vitória volta a jogar no próximo sábado (28), contra o Campinense, às 17 horas, no Estádio Amigão, em Campina Grande (PB). Já o Confiança vota a jogar em casa, em Aracaju, contra a Aparecidense.
Comentários:
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.