Feirense Sub-18 dá adeus à Copa Furacão nos pênaltis
Equipe baiana é eliminada pelo Maracujá-CE após empate no tempo normal e derrota nos tiros livres
Feira de Santana Notícias 24h - A equipe sub-18 do Feirense Futebol Clube encerrou sua participação na 4ª Copa Furacão Nacional de Futebol de Base nesta sexta-feira (17), ao ser eliminada pelo Maracujá do Ceará. Após um empate em 1 a 1 no tempo normal, a decisão foi para os pênaltis, com os cearenses vencendo por 5 a 3. O confronto foi realizado no Estádio Municipal Antônio Pena, em Catu, sede da competição.
Os gols do tempo regulamentar saíram no segundo tempo. O zagueiro e capitão Cantuário marcou mais uma vez para o Feirense, abrindo o placar para a Águia do Sertão. No entanto, o Maracujá reagiu e deixou tudo igual, levando a partida para a decisão por pênaltis. Na disputa, o time do Ceará levou a melhor e garantiu a vaga na grande final.
📱 FEIRA DE SANTANA NOTÍCIAS 24H: faça parte do canal do Folha do Estado no WhatsAp
Apesar da eliminação, o técnico Jaime Júnior, conhecido como "Nuno", exaltou o desempenho e a dedicação de sua equipe. "Infelizmente, futebol é assim, um ganha e outro perde. Hoje nosso adversário foi mais eficiente nas cobranças de pênaltis e conseguiu avançar. Contudo, quero parabenizar cada atleta pela garra, entrega e esforço coletivo. Eles fizeram uma brilhante competição, superando todos os desafios para representar as cores do Feirense Futebol Clube", destacou o treinador.
Nuno também reforçou os aprendizados conquistados durante o torneio. "A maior conquista foi o aprendizado, a união, o companheirismo e o espírito de grupo. Todos jogando por todos, essa é a nossa máxima. Não tenho dúvidas de que essa garotada está no caminho certo e que vamos colher muitos frutos no futuro", concluiu.
Comentários:
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.