Paulo Foiani aponta chave para a disputa da Série B do Baianão: “Precisamos ter equilíbrio”
Foiani elogia desempenho e estratégias adotadas
No último sábado (01), o Fluminense de Feira realizou um jogo-treino no estádio Joia da Princesa, em preparação para a estreia na Série B do Campeonato Baiano. O primeiro confronto oficial da equipe será contra o Galícia, no próximo domingo (09), com o local ainda a ser definido pela Federação Bahiana de Futebol (FBF).
O técnico Paulo Foiani avaliou positivamente o desempenho da equipe no último teste antes da competição. "Tivemos todos os ingredientes dentro da partida como confronto, choque e até mesmo algumas jogadas mais ríspidas. A seleção de Crisópolis nos apresentou dificuldades jogando em uma linha baixa, onde precisamos ter paciência para girar a bola. No intervalo, pensamos em uma nova estratégia para mudar a história do jogo. Foram situações que vamos encontrar na competição, mas o jogo-treino foi muito bacana", comentou Foiani.
Outro ponto destacado pelo treinador foi a importância de realizar o trabalho no estádio Joia da Princesa. "O que mais me agrada é que o Joia da Princesa é um campo muito bom de se jogar e podemos contar com o apoio do nosso torcedor. Esse incentivo externo é fundamental, principalmente nessa reta final de preparação", afirmou o comandante do Tricolor do Sertão.
Com a estreia se aproximando, Paulo Foiani enfatizou a importância do equilíbrio e da confiança. "Estamos entrando na última semana de preparação para nossa estreia e o que precisamos ter é equilíbrio. Dentro desse equilíbrio, jogar para vencer. Acreditar sempre na vitória é isso que eu passo para todo o grupo", concluiu Foiani.
O Fluminense de Feira segue focado nos últimos ajustes, buscando iniciar a competição com o pé direito e contar com o apoio de sua apaixonada torcida na busca pelo acesso à elite do futebol baiano.
Comentários:
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.