Náutico vira jogo no Barradão e complica Vitória na Copa do Nordeste
Timbu busca virada após ficar atrás do placar por duas vezes
O Náutico mostrou poder de reação e bateu o Vitória por 3 a 2, na noite desta quinta-feira (23), pela 5ª rodada da Copa do Nordeste. O Timbu ficou atrás do placar por duas vezes, mas não se abateu e buscou a virada na etapa final da partida disputada no Barradão. Osvaldo e Thiago Lopes marcaram para os mandantes, enquanto Jean Mangabeira, Raian (contra) e Victor Ferraz deram o triunfo aos visitantes.
O Vitória se complicou de vez no Nordestão. O Leão amarga a 6ª posição no Grupo A, com apenas dois pontos, cinco a menos que o Sampaio Corrêa, que abre o G-4. Já o Náutico chegou à vice-liderança do Grupo B, com dez pontos, mesma pontuação do líder Ceará.
O Náutico aumentou a sequência invicta sobre o Vitória. O Timbu não perde para o Leão desde 2013. Na ocasião, o Rubro-Negro bateu o time pernambucano por 2 a 1, no Barradão, pela Série A do Campeonato Brasileiro. De lá pra cá, foram quatro vitórias do clube pernambucano e quatro empates.
O Vitória vai ter mais uma partida decisiva no próximo domingo, quando recebe o Barcelona de Ilhéus, às 16h (horário de Brasília), no Barradão, pela última rodada da primeira fase do Campeonato Baiano - Rubro-Negro está na 5ª posição, com onze pontos, um a menos do que o Itabuna, último time dentro do G-4. Já o Náutico vai enfrentar o Fortaleza, também no domingo, às 19h, no Presidente Vargas, pela 7ª rodada da Copa do Nordeste.
Comentários:
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.