Baiano Luanderson Lima integra equipe de arbitragem da final da Copa do Nordeste
Assistente baiano foi escalado para decisão entre Sport e Ceará
Apesar do mau desempenho dos clubes em campo, o futebol baiano marcará presença na finalíssima da Copa do Nordeste 2023. O assistente Luanderson Lima dos Santos, que entrou para os quadros da Fifa no ano passado, foi escalado para integrar a equipe de arbitragem que mediará a decisão entre Sport e Ceará, nesta quarta-feira (3).
O jogo será apitado pelo árbitro Dênis da Silva Ribeiro Serafim, do Alagoas. Além de Luanderson Lima dos Santos, ele será auxiliado também pela conterrânea Brigida Cirilo Ferreira. Já a operação do árbitro de vídeo ficará sob a responsabilidade de Pablo Ramon Gonçalves Pinheiro (Fifa-RN), o auxílio do outro potiguar Flávio Gomes Barroca.
Sport e Ceará começam a definição do título da Copa do Nordeste a partir das 21h, na Ilha do Retiro, pelo jogo de volta. No primeiro encontro, o Vozão levou a melhor vencendo por 2 a 1 e com isso joga pelo empate para ser tricampeão. Já o Leão pernambucano precisa ganhar por dois gols de diferença para levantar a taça, enquanto a vitória por um tento a mais leva a decisão para os pênaltis.
Comentários:
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.