Série B: Léo Gamalho marca no fim e Vitória bate Chapecoense
Atacante aparece aos 42 minutos do segundo tempo para decidir
Com uma boa dose de emoção, o Vitória bateu a Chapecoense por 1 a 0 e conquistou o título simbólico do primeiro turno da Série B. No Barradão, o Rubro-Negro teve atuação irregular e viu o adversário ter chance clara nos minutos finais. Contudo, era noite do atacante Léo Gamalho, que decidiu o confronto aos 42 minutos do segundo tempo após cabeçada certeira.
O gol marcado por Léo Gamalho foi o primeiro dele após se recuperar de câncer de pele e ficar mais de um mês longe dos gramados. Gamalho não balançava as redes desde o duelo contra o ABC, na segunda rodada, quando converteu dois pênaltis.
O Vitória confirmou um ótimo aproveitamento quando jogou sob seus domínios na Série B. O Rubro-Negro recebeu nove adversários no Barradão, venceu sete partidas e perdeu duas. Com isso, chegou a 78% de aproveitamento e 21 pontos somados.
O Vitória foi o campeão simbólico no primeiro turno, com 37 pontos. Já a Chape se complicou no campeonato. Com a derrota, a equipe catarinense estacionou nos 18 pontos e terminou a primeira metade da Série B na zona de rebaixamento.
Na próxima rodada, a primeira do segundo turno, o Vitória vai até Campinas encarar a Ponte Preta, neste domingo, às 18h (horário de Brasília). Já a Chapecoense recebe o Mirassol, na Arena Condá, um dia antes, às 11h (de Brasília).
Comentários:
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.