Campeonato Baiano 2025 começa com emoção e polêmica
Primeira rodada é marcada por empates, vitórias e lances decisivos
Feira de Santana Notícias 24h - Na tarde do último sábado (11), teve início o Campeonato Baiano 2025, trazendo jogos equilibrados, gols históricos e momentos controversos. O atual campeão Esporte Clube Vitória estreou com um empate sem gols contra o Barcelona de Ilhéus, no Estádio Barradão. A partida foi marcada por forte disputa, mas sem balançar as redes.
O confronto entre Atlético de Alagoinhas e Colo-Colo foi o mais movimentado do dia. O atacante Wesley, da equipe de Ilhéus, marcou o primeiro gol do campeonato, mas o Carcará reagiu rapidamente. Após um chute de Jefinho que desviou na zaga adversária, Felipe Cardoso igualou o marcador. Geovani virou para o Atlético em cobrança de pênalti, mas nos acréscimos, um pênalti controverso marcado pelo árbitro José Lourenço deu a Matheus Cobra a chance de empatar o jogo, encerrado em 2 a 2.
📱 FEIRA DE SANTANA NOTÍCIAS 24H: faça parte do canal do Folha do Estado no WhatsAp
Já em Porto Seguro, a equipe da casa estreou com vitória sobre o Jacobina, vencendo por 2 a 0. Alison Araçoiaba fez história ao marcar de cabeça o primeiro gol do Porto Seguro na elite do futebol baiano. Lucas Pezão ampliou em uma jogada aérea, consolidando o triunfo da equipe.
A rodada continua neste domingo (12). Às 16h, no Estádio Carneirão, em Alagoinhas, o Jacuipense enfrenta o Bahia, enquanto às 18h30, no Estádio Waldomiro Borges, o Jequié recebe a Juazeirense, prometendo mais emoção para os torcedores.
Comentários:
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.