Goleiro, João Augusto celebra chance de integrar elenco do Flu de Feira

EsportesSérie B do Baiano

Goleiro, João Augusto celebra chance de integrar elenco do Flu de Feira

João Augusto irá pela primeira vez disputar uma competição no Nordeste 

Foto: Ascom/Fluminense de Feira

O time do Fluminense de Feira está investindo em uma combinação de experiência e juventude para a temporada de 2024. Um exemplo é o goleiro João Augusto, natural de Capinzal, Espírito Santo e com 23 anos de idade, o jovem arqueiro deu seus primeiros passos no futsal nas escolinhas da Fundação Municipal de Esportes (FME) de Capinzal. Depois, migrou para o futebol de campo, jogando pela AD AGN Capinzal, Fragata de Pelotas (RS), SC Ivoti (RS), ACF (Capinzal), Soledade e Brasil de Pelotas (RS).

Em 2018, foi campeão da Copa Federação Gaúcha de Futebol quando atuava na base, e no ano seguinte venceu o Campeonato Gaúcho Sub-19 representando o time de Soledade.

Atuando como jogador profissional, João Augusto defendeu as cores do São Luiz de Ijuí (RS), Pelotas (RS), Nova Mutum (MT) e Veranópolis (RS), e também passou por Coxim, no estado do Mato Grosso do Sul. Atualmente, o talentoso goleiro está se dedicando intensamente aos treinos para se preparar para o desafio da Série B do Campeonato Baiano.

João Augusto irá pela primeira vez disputar uma competição no Nordeste, o que tem lhe motivado e muito, principalmente por ter a oportunidade de vestir a camisa de um dos clubes mais tradicional do futebol baiano.

João Augusto está animado com a possibilidade de representar o Fluminense de Feira em uma competição tão importante e desafiadora para o clube. Além disso, João Augusto sabe que essa é uma grande oportunidade para mostrar seu talento e conquistar a torcida do Touro do Sertão.

A experiência de jogar no Nordeste também é algo que o motiva, pois sabe que a região tem uma paixão única pelo futebol e um ambiente de jogo muito intenso. Ele está determinado a dar o seu melhor em campo e contribuir para o sucesso do tricolor feirense.

Para João Augusto, a Série B do Baiano representa não só um desafio em sua carreira, mas também uma chance de crescimento pessoal e profissional. Ele está focado em aproveitar ao máximo essa oportunidade e mostrar todo o seu potencial como jogador. "Estou muito feliz em poder representar as cores de um clube de tamanha expressão na Bahia e conhecido em todo Brasil. A diretoria bem como toda comissão técnica tem oferecido todas as condições de trabalho o que faz com que todos dê o seu máximo em prol de alcançar os objetivos do clube", disse João Augusto.

 

Comentários:

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Já Registrado? Acesse sua conta
Visitante
Sábado, 18 Janeiro 2025

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://www.jornalfolhadoestado.com/