Fluminense de Feira firma parceria com a CUFA
A parceria é um dos aspectos projetados pela SAF que comanda o futebol no Flu de Feira
Um dos aspectos projetados pela SAF que comanda o futebol no Fluminense de Feira é o trabalho voltado para a comunidade estar cada vez mais próxima do tricolor feirense. Com este objetivo, está sendo firmada uma parceria entre o clube e a Central Única das Favelas (CUFA) que já faz um trabalho reconhecido principalmente junto às comunidades carentes no município.
A parceria foi selada em encontro que envolveu o representante da CUFA em Feira de Santana, Evaldo Alves, o CEO da Core3 Tecnologia e Diretor da SAF, André Oliveira, e o diretor jurídico do Fluminense, o advogado Tiago Matos. "As divisões de base são um dos nossos pilares de trabalho e com certeza a parceria com a CUFA vai nos dar ainda mais gás para buscar desenvolver ações que aproximem cada vez mais o Fluminense da comunidade, principalmente no tocante a revelação de novos talentos para o esporte", ressaltou André Oliveira.
A CUFA é uma organização sem fins lucrativos que atua em diversas áreas, como cultura, esporte, lazer, educação, empreendedorismo e inclusão social, com foco em comunidades de baixa renda. Evaldo Alves fez questão de lembrar o quanto a CUFA tem trabalhado para promover a emancipação cidadã das pessoas que vivem em comunidades carentes, por meio de projetos como a Taça das Favelas, que incentiva a prática do futebol, e o Top CUFA, que projeta jovens modelos. "Não temos dúvida em relação à grandeza do Fluminense é uma parceria como esta chega em um momento muito importante e vai com certeza alavancar nossas ações não só Feira mas em toda a região", observou.
Comentários:
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.