Fluminense de Feira continua trabalhando forte no CT Nóide Cerqueira
Durante o feriado do Dia do Trabalhador, todos os atletas do Flu de Feira voltaram às suas atividades no período da tarde
Durante o feriado do Dia do Trabalhador, todos os atletas do Fluminense de Feira voltaram às suas atividades no período da tarde. Os jogadores do Touro do Sertão realizaram uma atividade física na academia do clube e, em seguida, concluíram sua preparação física no campo principal do CT, onde realizaram um exercício de força, potência e velocidade.
Os goleiros Fábio Szymonek, João Augusto e Marcel Queiroz, contratados recentemente, trabalharam com o preparador de goleiros Artur Freire. Freire utilizou a atividade de ativação dinâmica na academia para trabalhar propriocepção (equilíbrio em terreno instável), ativação neural por meio de estímulos de reação e pliometria (estímulo de impulsão vertical para aumentar a potência/força muscular). No campo, foram realizados movimentos técnicos básicos da posição, como passe com bloqueio, estímulo para a tomada de decisão e movimentos situacionais simulando um jogo.
Em seguida, Paulo Foiani, junto com o auxiliar técnico Edu Silva, conduziram uma atividade técnica e tática. Com todos os jogadores reunidos, o comandante do Touro do Sertão abordou o posicionamento de ataque, defesa e chute a gol.
Na próxima quinta-feira (2), o time retornará a treinar no Centro de Treinamento Noide Cerqueira.
Comentários:
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.