Ceni celebra atuação dos reservas e empate do Bahia contra o Atlético-MG
Técnico também comemora boa marcação do Tricolor diante do Atlético-MG
O Bahia confirmou o nono jogo seguido sem saber o que é perder ao buscar o empate por 1 a 1 com o Atlético-MG, neste domingo, na Arena MRV, pela sétima rodada do Campeonato Brasileiro. Hulk colocou os donos da casa em vantagem, mas Ademir deixou tudo igual
Ademir foi um dos jogadores que entraram para decidir a partida e garantir um ponto importante para o Bahia, que chega a 14 e se mantém no G-4 do Brasileirão. De Pena, que fez lançamento, e Estupiñán, que recebeu a bola e foi o garçom da jogada, também entraram bem.
Em entrevista coletiva após a partida, o técnico Rogério Ceni exaltou a boa participação dos jogadores oriundos do banco de reservas. Biel e Rezende também participaram da partida.
- No momento que foram feitas as trocas precisávamos de mais energia em campo. Colocamos o Estupiñán para dar mais presença no ataque e apostamos em mais velocidade com o Biel e Ademir, foi importante para dar energia ao time e reerguer a equipe para mudar o panorama do jogo em busca do empate - iniciou Ceni.
O treinador também comemorou o resultado por se tratar de um adversário que é forte candidato ao título do Brasileiro. O Bahia teve dificuldade em alguns momentos do jogo, mas ajustou a marcação e também deu trabalho ao Galo.
Comentários:
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.