Arena Combat realiza sétima edição com casa cheia e lutas emocionantes

Lutas e Artes marciaisFeira de Santana

Arena Combat realiza sétima edição com casa cheia e lutas emocionantes

Evento contou com oito disputas de cinturão e momentos marcantes como a superação do atleta Vinícius Cruz 

Um dos grandes destaques da noite foi a luta entre Letícia Guerreiro, da equipe Team Guerreiro, e Nicole dos Santos, da Moura Fight, pela categoria feminina | Foto: Bruno Valentim/ Agência Dragoon

Feira de Santana Notícias 24h - Aconteceu na noite do último sábado (12), na Arena Lapelinha, localizada no bairro Conceição I, em Feira de Santana, a sétima edição do Arena Combat, evento que celebrou a nobre arte do boxe com um verdadeiro espetáculo esportivo. Reunindo atletas de diversas academias da cidade e região, o evento contou com 23 combates, sendo oito disputas de cinturão, além de grande presença de público e momentos de pura emoção.

A programação teve início com uma luta de exibição entre os jovens pugilistas Lucas Vinicius (Rooster Fight) e Arthur Costa (Samui Fight), na categoria 48kg infantil, dando o tom do que viria pela frente: combates intensos e bem disputados. 

📱 FEIRA DE SANTANA NOTÍCIAS 24H: Faça parte do canal do Folha do Estado no WhatsApp

Foto: Bruno Valentim/ Agência Dragoon

Um dos grandes destaques da noite foi a luta entre Letícia Guerreiro, da equipe Team Guerreiro, e Nicole dos Santos, da Moura Fight, pela categoria feminina. As atletas protagonizaram um duelo de altíssimo nível técnico, arrancando aplausos do público e reforçando a força da mulher no cenário do boxe. Ao final dos três rounds, ambas receberam cinturões da organização como reconhecimento pelo desempenho dentro e fora do ringue.

A emoção tomou conta da Arena também com a presença do veterano Vinícius Cruz, da Team Menezes de Santo Estêvão. O atleta, que sobreviveu a uma tentativa de homicídio em 2019, reencontrou no boxe um caminho de superação e transformação pessoal. Apesar de não vencer a luta contra Vanderson Santos, da equipe Lula Boxe, Vinícius conquistou o respeito de todos presentes, incluindo seu adversário.

A transmissão do evento foi realizada ao vivo pelo programa Geral Fight, através do Instagram do canal, levando a vibração do Arena Combat para os lares dos fãs da modalidade. Ao final do evento, o idealizador e coordenador Robson Guerreiro celebrou o sucesso da edição. "Minha gratidão a Deus, à minha família, aos meus alunos e amigos que tornaram tudo isso possível. Obrigado, Sidnei Campos e equipe Geral Fight, por abrilhantar nosso evento com uma cobertura de excelência. Obrigado a Bruno Valentim pela cobertura top, Maille do Vale por todo suporte na organização, ao missionário Juraci de Jesus dando um show nos ajustes finais", destacou.

Robson ainda fez questão de agradecer os colaboradores que apoiaram o evento: Jura Auto Center, Elion, Princesa Off-Road, Joelton Vieira, Auto Escola Império, Yuri Guimarães, Elci Emplacadora, Pastel do Paulista, Pelé Distribuidora de Bebidas, Body Suplementos, Transporte Marinho, G Kids e CT Arena da Luta.

Com lutas empolgantes, histórias inspiradoras e grande apoio da comunidade, a sétima edição do Arena Combat reafirmou seu papel como um dos principais eventos do boxe baiano, revelando talentos e promovendo a paixão pelo esporte.

Robson Guerreiro idealizador e organizador do Arena Combat | Foto: Bruno Valentim
 

Comentários:

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Já Registrado? Acesse sua conta
Visitante
Sábado, 19 Abril 2025

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://www.jornalfolhadoestado.com/