Árbitros de Feira de Santana comandam encerramento da segunda rodada do Baianão 2024
Juazeirense e Jacuipense jogarão no domingo, 21
O trio de arbitragem feirense composto pelo árbitro Wagner Francisco Silva Souza (CBF) e os auxiliares Ledes José Coutinho Neto (CBF) e Gedson de Souza Reis (FBF) comandarão o confronto entre Juazeirense e Jacuipense em partida que fecha a segunda rodada do Campeonato Baiano edição 2024.
O Cancão de Fogo vai encarar o Leão do Sisal no próximo domingo (21), às 18h30, no estádio Adauto Moraes, na cidade de Juazeiro.
O arbitro Wagner Francisco Silva Souza, 36 anos, é professor de Educação Física e está no quadro de arbitragem da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) desde o ano de 2017. Sua última foi no dia 7 de janeiro, no empate em 2 a 2, entre Altos-PI e Santa Cruz, pela fase eliminatória da Copa do Nordeste. Depois de 24 cobranças, saiu o classificado. O Altos garantiu vaga na segunda fase da pré-Copa do Nordeste.
O auxiliar Ledes José Coutinho Neto, 36 anos, atua profissionalmente como professor de Educação Física e também pertence ao quadro da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) desde o ano de 2017.
Gedson de Souza Reis, 32 anos, também é da área da educação atuando como professor de matemática. Gedson está no quadro de arbitragem da Federação Baiana de Futebol (FBF) desde 2013.
Comentários:
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.