Prefeitura sofreu 'sequestro' de R$ 27 milhões por débito com coleta do lixo, diz vereador
Retirada de receita dos cofres municipais ocorreu há aproximadamente três meses
O vereador Fernando Torres (PSD), afirmou nesta manhã (23), em pronunciamento na Tribuna da Câmara , que Prefeitura de Feira de Santana encontra-se atualmente em dificuldades financeiras, devido a um "sequestro" de R$ 27 milhões de suas contas bancárias, para pagamento de uma dívida.
Ele disse que o débito é proveniente de contrato não honrado com uma empresa que prestou serviços para o Município na área de limpeza pública (coleta de lixo), durante o governo do prefeito Clailton Costa Mascarenhas, encerrada no ano 2000. A retirada de receita dos cofres municipais ocorreu há aproximadamente três meses.
"A origem (da dívida) foi na gestão de Clailton e não houve negociação por parte dos seus sucessores, os ex-prefeitos José Ronaldo e Tarcízio Pimenta", explicou Fernando, chamando a atenção dos vereadores governistas para o fato. "Não sei se os senhores tem conhecimento, mas este grande problema caiu no colo do prefeito Colbert Martins Filho. Algo, diga-se de passagem, que não foi gerado em sua administração", assinalou.
Comentários:
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.