Governador diz que deve apoiar construção de novo hospital em Feira de Santana
O governador ainda comentou sobre a sua relação com o prefeito Colbert Martins.
"Não recebi nenhuma proposta do prefeito, mas tenho o maior interesse em discutir isso. Porque quando a gente fala que Feira de Santana merece hospitais ou Upas (Unidades de Pronto Atendimento), vou continuar falando: 'na hora que eu receber do prefeito, apurarei, e ajudarei, porque um percentual muito grande das pessoas que estão hoje, por exemplo, na fila do Clériston, não eram para estar. É uma unidade básica de saúde ou UPA que resolve. A dengue não é causa para um hospital de alta complexidade, mas acaba chegando. Faço política entre as cordas, mas Feira de Santana merece e ajudarei", declarou Jerônimo Rodrigues.
Eleições 2024
Em relação às eleições municipal em 2024, o governador ainda comentou sobre a sua relação com o atual prefeito, que esperava ter como aliado político.
"Eu gostaria de ter tido a parceria de Colbert já nas eleições em que fui candidato. Eu tenho certeza que ele é um político que quem faz política gosta de ter como companhia. Eu só não posso tirar a minha estrela do PT, como não vou exigir que ele tire a do partido que ele esteja militando. Mas estou sempre de porta aberta para poder fazer política e dialogar com as pessoas que têm interesse em engrossar nossa fileira de um projeto para Feira de Santana. Meu interesse, todo mundo sabe, é cuidar de Feira, independente da posição onde eu esteja", disse.
Comentários:
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.