Filiado ao PSDB, Jurandy Carvalho fala de novos projetos para cidade
Além de defender um novo olhar político, o tucano tratou da importância de manter o processo democrático
O vereador Jurandy Carvalho, anunciou sua saída do PL e filiação ao PSDB e tratou sobre a discussão de um novo projeto para Feira de Santana, que de acordo com o parlamentar, deve tomar rumo nas eleições deste ano.
"Me filiei no último final de semana no PSDB e vou buscar uma reeleição pelo partido. Gostaria de enfatizar que em Feira de Santana, precisamos buscar novos ares, não sou contra A nem B, o que ouço e vejo nas ruas é a vontade de mudança, que a cidade precisa tomar um novo rumo. O que temos visto nos últimos 20 anos é uma Feira que só tem dois projetos: um que sempre ganha, outro que sempre perde e a gente precisa discutir um projeto novo que de fato melhore a nossa cidade", disse o vereador.
Além de defender um novo olhar político, o tucano tratou da importância de manter o processo democrático sem que um candidato seja absoluto. "Que seja do PSDB, que seja do Solidariedade, que seja do Republicanos, mas a gente precisa discutir um projeto novo, buscar novos horizontes, nada contra ninguém, será que a gente vai continuar vendo a mangabeira, João Paulo, Feira X, sendo inundados pela água e a gente ficar procurando culpados? Será que continuaremos sem projetos para juventude? Precisamos de candidatos que tragam coisas novas e boas", afirmou Jurandy Carvalho.
"Eu não administrei Feira. Será que a gente não fez um plano diretor que absorvesse os problemas da cidade? Será que a gente permitiu invasões nas margens dos riachos e lagoas? Alguém foi permissivo. Foi quem esteve em Feira nos últimos 20 anos e não fez o que tinha para fazer que tem que levar a culpa. Eu vou assistir aos programas eleitorais para ver as caras dos políticos que vão prometer. Já estão aí há mais de 30 anos e eu vou ver o que vão prometer agora", finalizou.
Comentários:
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.