Projeto Seninha distribui mais de 300 caixas de chocolate em Feira de Santana
Ação social coordenada por Alan Sena beneficia crianças dos bairros Parque Getúlio Vargas, Conceição 1 e George Américo
Feira de Santana Notícias 24h - Mais que uma simples iniciativa de iniciação esportiva, o Projeto Seninha, coordenado pelo ex-jogador profissional Alan Sena, tem se consolidado como um agente de transformação social em Feira de Santana. Ativo no bairro Parque Getúlio Vargas e estendendo seu alcance a comunidades vizinhas, o projeto vai além das quatro linhas do campo e promove ações que impactam diretamente a vida de crianças, jovens e adolescentes em situação de vulnerabilidade.
Na manhã do último sábado (19), uma dessas ações emocionou a comunidade: a distribuição de mais de 300 caixas de chocolate, em um gesto de carinho e solidariedade que contemplou crianças dos bairros Parque Getúlio Vargas, Conceição 1 e George Américo. A ação social contou com o apoio fundamental da empresa feirense Nordeste Química e do Studio de Beleza Jacques Janine, através dos empresários Roberto Costa e Bia Costa.
📱 FEIRA DE SANTANA NOTÍCIAS 24H: Faça parte do canal do Folha do Estado no WhatsApp
"Realizamos há nove anos essa ação em parceria com a Nordeste Química. Sabemos da importância deste trabalho para as comunidades e, principalmente, para as crianças que são assistidas pelo Projeto Seninha", destacou Alan Sena. Ele ressaltou que, em vez dos tradicionais ovos de Páscoa, as crianças receberam caixas de chocolate, um gesto simbólico que representa carinho, atenção e inclusão.
Para Alan, a entrega das doações representa um sonho realizado. "Foi a concretização de um sonho de conseguir assistir e abençoar mais de 300 crianças de três comunidades de Feira de Santana, graças aos nossos colaboradores Roberto Costa e Bia Costa. Seguimos firmes em nosso propósito de transformar vidas por meio do esporte e da solidariedade", finalizou o coordenador.
Comentários:
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.