Zetty assume preparação de goleiros do Flu de Feira para Série B do Baiano
Experiente preparador de goleiros destaca estrutura do clube e projeta temporada vitoriosa
Feira de Santana Notícias 24h - O Fluminense de Feira estreia na Série B do Campeonato Baiano 2025 no dia 30 de abril, enfrentando o Dragão do Sul, Itabuna fora de casa. Para a competição, o clube contará com um novo responsável pela preparação dos goleiros: André Batista, mais conhecido no futebol como "Zetty".
Aos 43 anos, o profissional sergipano acumula vasta experiência no cenário esportivo, com passagens por equipes como Confiança, Sergipe, Socorrense-SE, Frei Paulistano-SE, Guarany de Alagoas, Associação Atlética Dimensão Saúde-AL, Rondonópolis-MT, Mixto-MT, Botafogo-BA, Flamengo de Guanambi, Colo Colo-BA, Barcelona de Ilhéus e Cuiabá Sub-20.
📱 FEIRA DE SANTANA NOTÍCIAS 24H: Faça parte do canal do Folha do Estado no WhatsApp
Em sua primeira passagem pelo Touro do Sertão, Zetty revelou ao portal Folha do Estado a origem de seu apelido. "Começou em 1992, quando o São Paulo foi campeão mundial. Eu era criança e torcia para o São Paulo, comecei a jogar de calça por causa dos campos de terra, e os amigos me apelidaram de Zetty. Hoje, todos me conhecem assim", contou.
O preparador também comentou sobre a formação do elenco de goleiros para a temporada. "Temos o experiente goleiro Fábio Szymonek, que já acertou seu retorno, temos também o Paulo, vindo da base do Fluminense, e aguardamos a chegada de mais dois nomes para completar o grupo. Até segunda-feira devemos ter novidades, e posso garantir que quem vier estará à altura de defender o Tricolor do Sertão", afirmou.
Sobre a estrutura do CT Noide Cerqueira e as condições de trabalho oferecidas pela SAF do Fluminense de Feira, Zetty fez questão de elogiar. "Está no nível de clubes que disputam a Série B do Brasileiro. Já passei por times da Série C e B e posso garantir que a estrutura do Fluminense supera algumas dessas equipes", destacou.
Esta será a terceira participação de Zetty na Série B do Baiano. Em 2024, conquistou o título com o Colo Colo de Ilhéus, trabalhando ao lado do técnico Paulo Sales, tendo o goleiro Fábio Lima como menos vazado da competição, sofrendo apenas quatro gols em 13 partidas. "Agora, no Fluminense, espero repetir esse desempenho. Meu trabalho é fazer com que os goleiros se destaquem e alcancem nossos objetivos", finalizou.
Comentários:
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.