Vitória reforça elenco com seis novas contratações
Time baiano encerra janela de transferências com apostas para o restante da temporada
O Esporte Clube Vitória fechou a segunda janela de transferências de 2024 com a contratação de seis reforços, em uma tentativa clara de fortalecer o elenco e evitar o rebaixamento no Campeonato Brasileiro. Sob o comando de Thiago Carpini, os novos nomes chegaram para preencher lacunas deixadas por saídas e lesões no plantel.
O primeiro a ser anunciado foi Ricardo Ryller, que veio do Al-Fayha, da Arábia Saudita, no dia 1º de julho, após a saída de Rodrigo Andrade. Em seguida, foram contratados Néris, Edu, Felipe Machado, Carlos Eduardo, e, após resolver uma pendência judicial com o Corinthians, Gustavo Mosquito também se juntou ao time.
📱 FEIRA DE SANTANA NOTÍCIAS 24H: faça parte do canal do Folha do Estado no WhatsApp
Dentre os reforços, Néris e Felipe Machado, ambos do Cruzeiro, já se destacaram, sendo peças-chave nas recentes partidas do Vitória. Néris assumiu a titularidade imediata na defesa, enquanto Machado consolidou-se no meio-campo a partir da 20ª rodada, contra o Palmeiras.
Carlos Eduardo, vindo do futebol turco, estreou como titular na partida contra o Vasco, mas ainda busca seu primeiro gol com a camisa rubro-negra. Gustavo Mosquito, por sua vez, após uma longa espera para ser regularizado, quase marcou na sua estreia contra o Cruzmaltino.
Comentários:
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.