Médico investigado por injúria racial é encontrado morto dentro de casa em Itabuna
A mesma decisão que deu liberdade a Luís Leite também definiu mais tempo para que o suspeito recorresse em liberdade no caso.
O médico obstetra Luís Leite, preso por suspeita de injúria racial contra uma auditora que prestava serviço para a Secretaria de Saúde da Bahia (Sesab), foi encontrado morto dentro da casa em que morava, nesta quinta-feira (21), em Itabuna, no sul do estado. Ainda não há informações sobre a causa da morte.
De acordo com informações iniciais, apuradas pela TV Santa Cruz, familiares acionaram equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), que constataram a morte do médico no local.
📱 FEIRA DE SANTANA NOTÍCIAS 24H: faça parte do canal do Folha do Estado no WhatsApp
O Departamento de Polícia Técnica (DPT) foi acionado para realizar perícia e encaminhar o corpo de Luís Leite para o Instituto Médico Legal (IML), onde vai passar por necropsia, que determinará a causa da morte.
Luís Leite era investigado por injúria racial e chegou a ficar preso no Conjunto Penal de Itabuna. Ele foi solto no dia 6 de novembro, quando recebeu um habeas corpus.
Conforme apurado pelo g1, a mesma decisão que deu liberdade a Luís Leite também definiu mais tempo para que o suspeito recorresse em liberdade no caso.
Fonte: g1 Bahia.
Comentários:
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.