Rodrigo Paiva é o novo Diretor de Comunicações da CBF
Assessor de imprensa da CBF de 2001 a 2014, jornalista retorna à entidade
Rodrigo Paiva é o novo Diretor de Comunicações da CBF. O assessor de imprensa foi anunciado nesta segunda-feira (11) pelo Presidente da entidade, Ednaldo Rodrigues, aos membros da diretoria da CBF e aos colaboradores que atuam no departamento. Além deles, também estiveram presentes o Presidente da Federação Maranhense de Futebol, Antônio Américo, e o Diretor Financeiro da Federação Amazonense de Futebol, Arnoldo Nazareth.
Um dos primeiros jornalistas a exercer o cargo de assessor de imprensa no futebol brasileiro, Rodrigo Paiva começou sua carreira no departamento de Relações Públicas do Flamengo. Foi assessor de imprensa da CBF por 13 anos, de 2001 a 2014. Neste período, esteve com a Seleção Brasileira em quatro Copas do Mundo e acompanhou a conquista de nove títulos, inclusive o do Mundial da Coreia do Sul e do Japão, em 2002. Em sua primeira fala como novo Diretor de Comunicações da CBF, Rodrigo Paiva destacou a missão de mudar a imagem da entidade
"Estou muito orgulhoso de ter essa oportunidade. Pode ter certeza que eu vou, junto com todo mundo aqui, entregar um trabalho incansável com esse objetivo", disse Rodrigo Paiva, que completou: "Essa é a maior marca brasileira que existe. Vamos colocá-la no lugar que ela merece estar".
Comentários:
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.