‘Rei do acesso’, Paulo Salles é nome forte para comandar Fluminense de Feira
Touro do Sertão disputa a segunda divisão baiana em 2022
Ainda não foi oficializado, contudo segundo informações e apuração da equipe de reportagem do jornal Folha do Estado, o ex-jogador do Bahia e treinador de futebol Paulo Salles, comandará o Fluminense de Feira, que disputará em 2022 a Segunda Divisão do Campeonato Baiano.
Como técnico, Sales carrega experiência de passagens pelo Poções, Madre de Deus, Jacobina, Juazeirense, Fluminense de Feira, Jequié, PFC-Cajazeiras além da divisão de base do Esporte Clube Bahia.
Atualmente Paulo Salles comanda a equipe do Barcelona de Ilhéus, que está na sexta colocação da Série A, com quatro pontos somados em três jogos realizados. Sales confidenciou que teria sido sondado por outros times, antes de apalavrar com Fluminense de Feira.
Paulo Salles ganhou o apelido de "Rei do Acesso" por ter conquistado essa façanha em cinco oportunidades no Campeonato Baiano. Ele conseguiu subir para a elite do futebol as seguintes equipes: Madre de Deus (2008), Juazeirense (2011), Jacobina (2014), Fluminense de Feira (2015) e Jequié (2017). Paulo Sales ainda foi o responsável por ter colocado Hercílio Luz na primeira divisão do Campeonato Catarinense, em 2018.
Após sete anos, período da última passagem pelo Touro de Sertão, Paulo Salles terá a missão de colocar o tricolor feirense de volta na elite do futebol baiano. Em contato com a reportagem do jornal Folha do Estado, Paulo Sales não confirmou o acerto com o clube, contudo não descartou a possibilidade de voltar ao comando técnico do Fluminense de Feira. "Voltar seria sem dúvida um grande prazer, mas vamos aguardar as coisas entrarem nos eixos. Antes temos que sentar e conversarmos, e quem sabe possamos ter um acerto bom para ambas as partes e estarmos juntos novamente. Voltar a trabalhar no Fluminense de Feira, que tem uma torcida maravilhosa sempre será uma honra para qualquer treinador, porém vamos aguardar", disse.
Salles ainda contou que existem sondagens de equipe fora do estado, a exemplo de Santa Catarina, todavia qualquer tipo de acerto só após o termino do estadual.
Comentários:
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.