Nenê é apresentado no Vasco e diz que quer jogar na quinta, 16
Jogador de 40 anos, que está regularizado, tem chance de estrear contra o CRB
Após quase quatro anos, Nenê está de volta ao Vasco. No começo da tarde desta quarta-feira (15), o meia concedeu entrevista e, assim como o técnico Fernando Diniz em sua apresentação, deu um discurso forte exaltando a grandeza do clube e sua torcida.
- Muitos jovens na época nem tinham me visto jogar. E o Vasco me deu essa possibilidade. Ganhei esse reconhecimento depois que cheguei ao Vasco. Representa muito para mim.
A negociação com o Vasco, segundo Nenê, foi muito rápida. O meia rescindiu com o Fluminense, com o qual tinha contrato só até o fim desse ano, e assinou com o time de São Januário até dezembro de 2022. Segundo ele, a contratação de Fernando Diniz acelerou o processo.
O jogador ressaltou a sua identificação com o novo clube.
- Muito feliz e motivado de voltar a um dos clubes do Brasil que mais me identifiquei e fui feliz. O Vasco é um gigante e sempre será o Vasco. Venho para somar e ajudar o time a conquistar esse objetivo de voltar à Série A.
Nenê jogou no Vasco entre 2015 e 2018. Em sua primeira passagem, segundo o clube, disputou 132 jogos e marcou 44 gols - contando três amistosos. Ele foi protagonista na conquista do Campeonato Carioca de 2016.
No momento, o time carioca tem 32 pontos e é apenas o 10º colocado da Série B. Está oito pontos atrás do quarto colocado, o CRB, seu adversário desta quinta-feira (16), às 19h, em Maceió. Nenê, regularizado, tem chance de estrear nesse confronto.
Comentários:
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.