Lutador do UFC Antônio Trócoli é preso por agredir ex de sua esposa
Trócoli, marido de Mackenzie Dern, teria atacado Wesley Santos na frente da escola
O lutador brasileiro Antônio Trócoli, atualmente no UFC, foi detido na última sexta-feira (6), em Huntington Beach, Califórnia, acusado de agredir Wesley Santos, ex-marido de sua atual esposa, Mackenzie Dern. O incidente ocorreu na frente da escola frequentada pela filha de Santos e Dern, conforme relatado por testemunhas e pela própria vítima. Trócoli foi liberado no mesmo dia, mas terá de comparecer à audiência ainda sem data marcada.
Segundo Santos, o lutador desceu de um carro branco e o agrediu com um soco enquanto ele voltava de skate após deixar sua filha no colégio. Wesley teria registrado o momento em vídeo e, após a agressão, acionou a polícia, que prendeu Trócoli no local. O surfista declarou ao Combate que haviam diversas testemunhas no local, reforçando o relato sobre a agressão.
📱 FEIRA DE SANTANA NOTÍCIAS 24H: faça parte do canal do Folha do Estado no WhatsApp
Antônio Trócoli, conhecido como "Malvado" no UFC, tem 33 anos e soma 12 vitórias e quatro derrotas em sua carreira profissional. Ele tem um combate marcado para o dia 9 de novembro, mas o caso pode interferir em sua programação esportiva, dependendo das sanções legais que enfrentar.
O lutador e sua equipe de assessoria não comentaram o incidente até o momento. Este caso, noticiado inicialmente pela Ag.Fight, coloca mais uma vez em evidência os problemas de atletas fora dos ringues, onde o comportamento pode impactar diretamente suas carreiras no esporte.
Comentários:
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.