FSA Esporte Clube vence no sub-15 e empata no sub-17 em rodada do Baiano

EsportesVaqueiros do Sertão

FSA Esporte Clube vence no sub-15 e empata no sub-17 em rodada do Baiano

Equipe sub-15 mantém invencibilidade enquanto sub-17 luta pela classificação no Campeonato Baiano 

Equipe sub-15 mantém invencibilidade no Baianão | Foto: Fillipe Alves

Feira de Santana Notícias 24h - Na manhã desta quinta-feira (29), no estádio Roberto Santos, em Pituaçu, Salvador, o time sub-15 do FSA Esporte Clube garantiu mais uma vitória no Campeonato Baiano da categoria, derrotando o Galícia por 1 a 0. O único gol da partida foi marcado pelo zagueiro Gabriel ainda no primeiro tempo, resultado que manteve a invencibilidade dos Vaqueiros do Sertão e firmou a liderança do grupo 3, com 13 pontos e um aproveitamento de 86,67%.

O técnico Vinicius Brazilino agora tem uma semana para preparar a equipe para o último confronto da fase de classificação, marcado para o dia 7 de setembro, às 15h30, no estádio Alberto Oliveira, "Joia da Princesa", contra o Jacuipense. 

📱 FEIRA DE SANTANA NOTÍCIAS 24H: faça parte do canal do Folha do Estado no WhatsApp

Foto: Fillipe Alves

"Conquistamos um resultado muito importante fora de casa, o que nos deixa bem confortáveis na tabela de classificação. É crucial fecharmos essa fase com o máximo de pontos para garantir a vantagem de decidir em casa na segunda fase. Agora, teremos uma semana para ajustar o time para a partida contra o Jacuipense e fechar essa fase com mais uma vitória", comentou Brazilino.

Time sub-17 luta pela classificação no Campeonato Baiano | Fillipe Alves

No mesmo dia, a equipe sub-17 do FSA Esporte Clube também entrou em campo em Pituaçu, mas acabou empatando em 2 a 2 com o Galícia. O time feirense esteve à frente do placar duas vezes, mas não conseguiu segurar a vitória.

Apesar de dominar as ações, os Vaqueiros do Sertão cederam o empate ao adversário. O primeiro gol do FSA saiu de uma boa jogada do atacante Jhosefi, que voltou a marcar na competição. O segundo gol veio após uma troca de passes entre Danilo, Jhosefi, e Lucas, que deixou o lateral esquerdo Edcacio em posição para chutar forte e vencer o goleiro do Galícia.

Foto: Fillipe Alves

Com o empate, o time sub-17 do FSA Esporte Clube não depende mais de si para avançar à próxima fase. A equipe do técnico Irênio Gomes precisará vencer o Jacuipense no dia 7 de setembro, no Joia da Princesa, e torcer por um tropeço do Galícia contra o Olímpia.

"Não tem nada perdido. Ainda temos uma partida, precisamos fazer o nosso resultado e depois ver o que acontece no confronto entre Galícia e Olímpia. O foco é trabalhar forte para darmos o nosso melhor até o último minuto, porque um bom vaqueiro nunca desiste, seja qual for o obstáculo no caminho", afirmou Irênio Gomes, treinador do time sub-17 do FSA Esporte Clube.

 

Comentários:

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Já Registrado? Acesse sua conta
Visitante
Sexta, 22 Novembro 2024

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://www.jornalfolhadoestado.com/