FSA Esporte Clube destaca avanços e projetos em entrevista na Rádio Subaé

EsportesTransformação em Campo e na Sociedade

FSA Esporte Clube destaca avanços e projetos em entrevista na Rádio Subaé

Participação no Programa Jornal de Esportes aborda transformação do futebol de base e o ressurgimento do futebol feminino 

Jaderson Barbosa (esquerda) ao lado de Sotero Filho e Vinicius Brazilino (esquerda) | Foto: Ascom/FSA Esporte Clube

Feira de Santana Notícias 24h - Na manhã desta quarta-feira (28), o gestor técnico do FSA Esporte Clube, Jaderson Barbosa, e o técnico da equipe sub-15, Vinicius Brazilino, participaram do Programa Jornal de Esportes, da Rádio Subaé AM. O programa, apresentado pelo radiojornalista Sotero Filho, contou ainda com a participação do comentarista Clésio Marques e dos assessores de comunicação do FSA Esporte Clube, Sidnei Campos e Davi Bernardes. Durante a entrevista, Barbosa destacou as iniciativas do FSA Esporte Clube que estão transformando o trabalho com as categorias de base e promovendo o ressurgimento do futebol feminino profissional.

"Primeiro, gostaria de agradecer a todos da Rádio Subaé AM, especialmente ao programa Jornal de Esportes, liderado pelo querido Sotero Filho, pela oportunidade de falar sobre o projeto FSA Esporte Clube. Hoje, temos o prazer de disputar o Campeonato Baiano defendendo as cores do FSA, algo que em outras ocasiões fizemos representando outras agremiações. Outra novidade é a participação do FSA na disputa do Baiano Feminino Profissional. Mesmo não sendo obrigados a ter uma equipe feminina na competição, sentimos a importância de oportunizar e fomentar essa categoria. Em primeira mão, quero anunciar que temos um projeto aprovado pela Lei de Incentivo ao Esporte do governo federal, que permitirá, através da captação de recursos de pessoas físicas e jurídicas, investir ainda mais não só no futebol de base e profissional feminino, mas em outras modalidades trabalhadas pela Associação Cultural FSA", revelou Jaderson Barbosa.

📱 FEIRA DE SANTANA NOTÍCIAS 24H: faça parte do canal do Folha do Estado no WhatsApp

Foto: Ascom/FSA Esporte Clube

Além disso, Barbosa ressaltou o impacto transformador do projeto: "O que nos deixa mais felizes não são apenas as conquistas das equipes dentro de campo, mas fora dele. Como? Atuando como agente transformador no papel socioeducacional dos nossos atletas, formando não apenas esportistas, mas cidadãos que contribuirão para melhorar a nossa sociedade", concluiu.


Foto: Ascom/FSA Esporte Clube

Vinicius Brazilino, técnico da equipe sub-15, também comentou sobre o bom desempenho da equipe no Campeonato Baiano da categoria: "Gostaria de agradecer pela oportunidade de falar sobre o meu trabalho à frente da categoria sub-15 do FSA Esporte Clube. Quero exaltar não só o esforço dos atletas, mas de toda a direção do clube, pois sem esse apoio seria impossível realizar uma competição da qualidade que estamos fazendo. Estamos classificados com duas rodadas de antecedência, mas, como sempre digo aos meus atletas, cada jogo é uma final. Estamos focados e trabalhando intensamente para alcançar o nosso grande objetivo, que é chegar à final", destacou.

 

Comentários:

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Já Registrado? Acesse sua conta
Visitante
Sábado, 26 Outubro 2024

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://www.jornalfolhadoestado.com/