Força-tarefa intensifica ações para recuperação do Joia da Princesa
A Superintendência de Esportes, em parceria com a Secretaria de Serviços Públicos (SESP), deu início a uma força-tarefa
Feira de Santana Notícias 24h - Mesmo com os esforços da Prefeitura de Feira de Santana, por meio da Superintendência de Esportes, o estádio Joia da Princesa não estará apto para a estreia do Jacuipense contra o Bahia pelo Campeonato Baiano 2025. A decisão de transferir o mando de campo para o estádio Carneirão, em Alagoinhas, foi tomada devido à situação precária do gramado e do sistema de iluminação da praça esportiva.
Após reunião nesta segunda-feira (6), que contou com a presença de Silvio Mendes da Paixão Júnior, representante da Federação Bahiana de Futebol (FBF), e Felipe Sales, presidente do Conselho Deliberativo do Jacuipense, e do superintendente de esportes Emerson Britto, ficou definido que os esforços não seriam suficientes para garantir a realização do jogo no Joia da Princesa.
📱 FEIRA DE SANTANA NOTÍCIAS 24H: faça parte do canal do Folha do Estado no WhatsAp
Na próxima quarta-feira (8), a FBF realizará uma vistoria no estádio para avaliar sua liberação para o jogo entre Barcelona de Ilhéus e Jequié, no dia 14 de janeiro, pela segunda rodada do Baianão 2025. "O Joia da Princesa continua sendo o palco preferido da FBF, e nosso compromisso é garantir que ele esteja em condições para sediar os jogos das equipes interessadas", concluiu Britto.
Comentários:
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.