Fábio Mota diz que não pretende voltar para política: 'ficou no passado'
'Eu saí da vida política, eu saí da minha vida para o Vitória', afirma presidente do clube
O presidente do Esporte Clube Vitória, Fábio Mota, afirmou que a política ficou no seu passado. Ele destacou que sempre sonhou em presidir o atual campeão Brasileiro da Série B, título conquistado em novembro deste ano. Mota já foi secretário municipal e secretário nacional de Turismo.
"Eu saí da vida política, eu saí da minha vida para o Vitória. A política ficou no passado, já foi. Eu me elegi no Conselho Deliberativo do clube com 67% dos votos, na chapa do ex-presidente (Paulo Carneiro). Ele foi afastado, eu assumi o Vitória interinamente, por um ano. Depois me candidatei, me elegi pelo sócio torcedor, tenho mandato até dezembro de 2025. Eu largauei a secretaria de Cultura e Turismo de Salvador, larguei a minha vida, hoje o meu tempo integral é dedicado ao Vitória", disse Mota em entrevista ao podcast In Off Cast.
"Nunca sonhei em ser deputado, nada, só sonhava em ser presidente do Vitóriia. Aprendi a ser Vitória com meu avô, que me ensinou. Eu sou de Valente, cheguei para estudar em Salvador, pegava ônibus e ia para a Fonte Nova ver o Vitória jogar, voltava andando para casa, de carona, já tarde da noite. Eu não esperava ter assumido o Vitória na pior fase do clube, com o patrimônio completamente deteriorado", contou o presidente.
Comentários:
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.