Corinthians acusa Flamengo de tentativa de influenciar árbitro com presente polêmico
Diretoria do Timão alega que Anderson Daronco recebeu camisa do Flamengo após a partida
A semifinal da Copa do Brasil entre Corinthians e Flamengo ganhou novos contornos após uma acusação polêmica por parte do clube paulista. Segundo Vinícius Cascone, diretor jurídico do Timão, o Flamengo teria presenteado o árbitro Anderson Daronco com uma camisa rubro-negra após o término do jogo na Neo Química Arena, no qual os cariocas garantiram a classificação.
O Flamengo, por sua vez, não confirmou se o presente realmente foi entregue, e o próprio Daronco evitou se pronunciar sobre o ocorrido. A direção do clube carioca aproveitou a oportunidade para criticar a atuação do árbitro na partida, considerada insatisfatória pelo vice-presidente de futebol, Marcos Braz.
📱 FEIRA DE SANTANA NOTÍCIAS 24H: faça parte do canal do Folha do Estado no WhatsApp
Marcos Braz, ao comentar sobre a situação, ironizou as acusações, dizendo que, se realmente houve a entrega da camisa, ela não ajudou em nada. "É uma piada falar disso, se houve o presente, só piorou nossa situação em campo", declarou o dirigente.
A CBF foi acionada pelo Corinthians, que solicitou a inclusão do episódio na súmula. O caso, que envolve acusações de favorecimento, já começa a gerar repercussões nos bastidores do futebol brasileiro.
Comentários:
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.