Atual campeão, Copacabana inicia defesa de título em Anguera com vitória
Dois jogos movimentaram segunda rodada do Campeonato Anguerense
Na manhã do último domingo (7) a bola rolou no estádio Municipal Joselito Vieira Neves 'Zelitão' para a segunda rodada do Campeonato Anguerense de Futebol Amador edição 2022. Destaque mais uma vez para o torcedor que marcou presença na praça esportiva, com um público pagante de 411 torcedores e uma renda de R$ 2.055.
Na partida preliminar da rodada dupla, aconteceu o confronto entre o Projeto Seninha e Unidos Para o Futuro. Depois de dois tempos intensos com as duas equipes buscando o gol, a partida acabou no empate de 0 a 0. A arbitragem deste jogo ficou no comando do árbitro Gilmarques Moreira, auxiliado por Ubirajara Cordeiro e Gilmário Santos.
A partida principal contou com a transmissão da Rádio Angurera FM 104.9, com a equipe Resenha Show dos Esportes, narração de Sidnei Campos, comentários de Cristiano Alves, reportagens de Zeroaldo Silva e Rogério Brito, técnica de João Neto e coordenação geral de Gilson Ferreira.
Na partida principal, o atual campeão anguerense Copacabana encarou a Associação Desportiva Batalha em uma partida cheia de emoção e reviravoltas. Na primeira etapa Batalha impôs um ritmo intenso e criou as melhores oportunidades. Abrindo o marcador aos 18 minutos, através do atacante Wyllys, após um vacilo do arqueiro do Copacabana, o camisa nove do Batalha balançou as redes fazendo a festa da torcida que compareceu em peso para incentivar o time. Placar mantido até o final da primeira etapa.
No segundo tempo, o técnico Alexandre da Silva efetuou algumas mudanças na equipe do Copacabana, modificações estas que mudaram a história do jogo. A primeira aconteceu na meta da equipe. Sentindo uma lesão na coxa, o goleiro Biro deu lugar para o seu companheiro Biongo. O treinador também mexeu no setor de meio campo, com as entradas dos jogadores Fábio e Leomir e na frente saiu o atacante Almir para a entrada de Nego Né.
Com isso, o time do Copacabana mudou a postura em campo e aos 11 minutos do segundo tempo, o jogador Leomir que havia acabado de entrar deixou tudo igual. Com o empate o time do técnico Alexandre da Silva partiu com tudo em busca do segundo gol, o que aconteceu aos 35 minutos, através do zagueiro Bomba, que de cabeça ampliou para o Copacabana.
A bola volta a rolar no dia 21 de agosto, com mais dois jogos, na partida preliminar às 8h45, o Independente de Areia enfrenta a equipe do Grêmio Anguerense. Logo em seguida, às 10h, acontece o confronto entre a Associação Boa Esperança e Associação Desportiva Batalha.
Comentários:
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.