Atletas do Barcelona de Ilhéus contestam premiação por campanha no Baianão
Diretoria do time disse que houve um erro de impressão
Próximo da realização da primeira partida das semifinais do Campeonato Baiano, marcada para o próximo domingo (27), no estádio Lomanto Junior, em Vitória da Conquista, diante da Jacuipense, o Barcelona de Ilhéus vive um turbilhão internamente. Isto porque existe uma suposta insatisfação de parte do elenco da Onça, quanto ao atraso no pagamento de premiações. Segundo uma fonte interna, o clube não teria quitado o valor de 100% do salário referentes a premiação da meta alcançada proposta pela diretoria. Pagando somente R$ 100 mil pela classificação a semifinal.
Em contato com a reportagem do jornal Folha do Estado da Bahia, o presidente do Barcelona, Weliton Nascimento ressaltou que houve um erro de impressão na placa que o clube colocou as metas e devidas premiações como incentivo para o elenco e comissão técnica. "Nossa equipe corrigiu um erro de impressão. A meta de 11 pontos foi (100%) dos salários e já foi paga. Passando para semifinal o prêmio será de R$ 100 mil sendo impressa 100% do salário, essa foi a correção".
Ainda conforme o dirigente a correção acabou gerando toda a confusão. "A correção que está gerando muita confusão em vários atletas, mas tivemos que corrigir. Nós honramos nossos compromissos em todos os sentidos. Mesmo tendo que corrigir quando existe algum erro na comunicação. E lamentamos muito por isso. E lamentamos muito que isso tenha chegado a imprensa e claro vai tornar mais complicado reverter as coisas. Um clube empresa tem orçamento, todos estão em dia e o prêmio é um incentivo que o clube oferece", finalizou.
Comentários:
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.