Ancelotti esclarece polêmica sobre mensagem de Rodrygo: "Ele me disse que era falsa"
Técnico do Real Madrid minimiza situação envolvendo o atacante brasileiro antes de duelo contra o Real Valladolid
Durante uma coletiva de imprensa na manhã desta sexta-feira (23), Carlo Ancelotti, técnico do Real Madrid, abordou pela primeira vez a polêmica mensagem do atacante brasileiro Rodrygo. Após marcar um gol contra o Mallorca, Rodrygo supostamente afirmou em um grupo do WhatsApp que o time não possuía um trio de ataque, mas sim um quarteto. Segundo Ancelotti, Rodrygo lhe garantiu que a mensagem era falsa.
"Ele está feliz. Conversei com ele esta semana e perguntei se algo havia acontecido. Ele me disse que a mensagem era falsa. Está contente aqui e trabalhando muito bem. Não existe problema algum com ele. Todos sabemos da qualidade que ele tem e, nestes dois jogos, ele se saiu muito bem. Nosso time é muito ofensivo, e os atacantes têm que trabalhar mais, e ele está fazendo isso de forma excelente", explicou o treinador.
📱 FEIRA DE SANTANA NOTÍCIAS 24H: faça parte do canal do Folha do Estado no WhatsApp
Vale lembrar que, após a repercussão negativa, a mensagem foi rapidamente apagada, e a equipe de comunicação de Rodrygo esclareceu que o objetivo do jogador era promover a união dos torcedores do Real Madrid após um mau resultado.
Comentários:
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.