Jovem é assassinado a tiros no bairro Pedra do Descanso em Feira de Santana
Testemunhas relataram que os autores do crime pertencem a uma facção criminosa e chegaram ao local a pé
Eduardo Costa Santos, de 24 anos, foi morto a tiros na noite desta quarta-feira (12) na Rua Cascalheira, no bairro Pedra do Descanso, em Feira de Santana.
Segundo informações, Eduardo foi atingido na cabeça e não resistiu aos ferimentos. Seu pai, que não teve o nome divulgado, também foi baleado e socorrido por populares para o Hospital Geral Clériston Andrade.
📱 FEIRA DE SANTANA NOTÍCIAS 24H: Faça parte do canal do Folha do Estado no WhatsApp
Testemunhas relataram que os autores do crime pertencem a uma facção criminosa e chegaram ao local a pé. A motivação do homicídio ainda é desconhecida, e o caso será investigado pela Polícia Civil.
Comentários:
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.