Al-Hilal avalia possível rescisão com Neymar após novas lesões
Brasileiro segue como desfalque constante e tem futuro incerto no clube
Neymar pode estar a caminho de uma saída do Al-Hilal em janeiro. Após lidar com seguidas lesões e ver o número de jogos limitados, o brasileiro enfrenta a possibilidade de uma rescisão de contrato com o clube saudita, segundo informações do portal "UOL". Desde sua chegada em 2023, o atacante disputou apenas sete partidas, o que tem levado o Al-Hilal a reavaliar seu investimento.
A última lesão de Neymar foi um novo revés. Em seu segundo jogo de retorno após a recuperação de uma grave ruptura ligamentar, ele sentiu dores musculares e precisou ser substituído com menos de meia hora em campo. Embora compreensível pela longa ausência dos gramados, essa situação eleva as dúvidas da diretoria sobre sua condição física para o restante da temporada.
📱 FEIRA DE SANTANA NOTÍCIAS 24H: Faça parte do canal do Folha do Estado no WhatsApp
O Al-Hilal também pondera as implicações financeiras. Neymar chegou na onda de altos investimentos sauditas, que visam consolidar a imagem do país no futebol global. No entanto, com poucos jogos disputados e sem espaço na liga local devido ao limite de estrangeiros, sua permanência se torna cada vez mais questionável.
Há rumores de que o Inter Miami está de olho no craque e poderá formalizar uma proposta no início de 2025 para reunir Neymar com Messi e Suárez nos Estados Unidos. Além disso, uma possível volta ao Brasil também não é descartada pelo jogador, que considera suas opções para os próximos capítulos de sua carreira.
Comentários:
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.