Projeto Domingo Tem Teatro Social promove atividades e espetáculo em orfanato feirense
Iniciativa conta com apoio do PROCULTURA
O Domingo Tem Teatro - Campanha de Popularização do Teatro para a Infância e Juventude é um projeto genuinamente feirense idealizado pelos produtores da Cia. Cuca de Teatro, Henrique Motté (1963-2019) e Elizete Destéffani-Motté que desde 2005 vem promovendo apresentações teatrais nos teatros da cidade de Feira de Santana. Uma programação voltada para crianças que visa valorizar os artistas e a cultura local.
E agora, graças ao PROCULTURA, lei de incentivo à cultura, esporte e lazer de Feira de Santana será possível realizar o Domingo Tem Teatro Social nas comunidades. A ação acontece no dia 7 de janeiro na comunidade do Tomba, atendendo as crianças e colaboradores do orfanato evangélico que receberão o Domingo Tem Teatro Social em seu espaço. A partir das 10 horas serão realizadas oficinas de circo de malabares e perna de pau e a partir das 11 horas inicia a apresentação do espetáculo "Vive Circo Show" para a garotada.O espetáculo é um show de habilidades, utilizando de diversas técnicas circenses, como malabarismo, e, a perna de pau, além de trazer propostas divertidas e inovadoras que vão surpreender e encantar os nossos pequenos.
A valorização dos artistas locais e a possibilidade de levar a alegria do circo para novos espaços, beneficiando as crianças do Orfanato Evangélico conta com o apoio das empresas Planejamento e Labore Análises Clínicas.
SERVIÇO:
DOMINGO TEM TEATRO SOCIAL
ATIVIDADES: Oficinas e apresentação Circense
GRUPO: Nucca - Núcleo Circense da Cia. Cuca de Teatro - FSA - BA.
QUANDO: 7/1/2024
HORÁRIO: 10h00 - Oficina Circense | 11h - Apresentação Circense
LOCAL: Orfanato Evangélico (CEACRE – Centro Evangélico de Apoio e Acolhimento Cidade de Refúgio) -Rua Adalgisa Borges, Tomba, Feira de Santana - BA
PRODUÇÃO: Elizete Destéffani-Motté
CONTATO PRODUÇÃO: (75) 9.9930-7634 (WhatsApp)
Comentários:
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.