Erasy, de Feira de Santana, se apresenta no Abril Pro Rock em Recife
Banda é a primeira atração de Feira de Santana a participar do festival
A banda feirense Erasy, uma das mais conceituadas do Brasil no doom stoner rock, se apresenta no próximo dia 30 de março (sábado), em Recife (PE), no mais longevo e um dos mais importantes festivais de música independente do país, o Abril Pro Rock.
Com mais de 30 anos de história (o Abril Pro Rock foi criado em 1993), pela primeira Feira de Santana terá uma atração na grade do evento. A Erasy será uma das 12 bandas do sábado, que também contará com nomes do exterior como Brujeria (México), Master (Estados Unidos) e Bloody Nightmare (Colômbia).
Em atividade desde 2013, a Erasy se destaca pelo seu som denso, sombrio e com muito peso. Nesses 11 anos de estrada, a banda passou por grandes festivais, como o Ruídos No Sertão, Evisceration Metal Fest III, Dopesmoke Festival e o Setembro Negro Festival.
A Erasy é formada por Luciano Penelu (voz), Leandro Carvalho (guitarra), Joilson Santos (baixo) e Gilmar Vurmun (bateria). O grupo tem referências ao lendário Black Sabbath em suas composições, além de Eyehategod e Iron Monkey.
Programação Abril Pro Rock
Também no dia 30 sobem ao palco do Clube Internacional do Recife, em Pernambuco, a partir das 17 horas: Rot (SP), Escarnium (BA), Kamala (SP), Eroboros (RJ), Jacau (BA), Odiosa (PE), O Cão (PE) e Infectos (PE).
As atrações da primeira noite do Abril Pro Rock 2024 são: Matanza Ritual (SP), Krisiun (RS), Leather (EUA), Korzus (SP) com participação de Silvio Golfetti, Desalmado (SP), Paradise In Flames (BH), Pure Hate (AL), Papangu (PB), Podridão (SP), Sodoma (PB), Janete Saiu Para Beber (PE) e Insânia (PE).
Para conhecer mais sobre o trabalho da banda Erasy, é só acessar: www.instagram.com/erasybr e para outras informações sobre o Abril Pro Rock, confira no www.instagram.com/abrilprorock
Comentários:
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.