Sucesso dos anos 90, Legião do Samba tem novos vocalistas e segue encantando
Rogério Chaves e Paula Costa são os novos vocalistas do grupo e estão prontos para a maratona do verão 2023
Já são mais de 30 anos cantando e encantando por onde passa. A marca Legião do Samba, que nasceu após o grande sucesso de uma música, só se consolidou com o passar desses anos e, agora, com novos vocalistas, a banda rejuvenesce e se prepara para o verão 2023, que promete ser o mais intenso dos últimos anos. A banda surgiu na década de 90 e se tornou fenômeno musical em todo o Brasil com o hit "Me dá um Pouquinho", música de composição própria que foi regravada por várias bandas como Cheiro de Amor, Harmonia do Samba e É o Tchan.
Com um swing de pagode diferenciado, incluindo coreografias e falando de amor, a banda firmou-se como um marco no entretenimento popular e lançou moda encantando gerações.
Todo esse sucesso rendeu muitas apresentações em Carnavais dentro e fora do Estado da Bahia, como: Paraíba, Espírito Santo, Mato Grosso do Sul, Santa Catarina, São Paulo, entre outros.
Agora, os vocalistas Rogério Chaves e Paula Costa estão prontos para a maratona que será o verão 2023.
O grupo tem planos de gravar novos trabalhos inéditos, músicas e EPs, e seguir rodando pela Bahia e por todo o Brasil, como vem fazendo.
Comentários:
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.