Leci Brandão é internada às pressas após passar mal em viagem de avião

TV e FamososSambista

Leci Brandão é internada às pressas após passar mal em viagem de avião

Artista já recebeu alta médica e está em casa
Crédito: Divulgação

Após passar mal em voo, Leci Brandão, 79, foi internada às pressas para exames neurológicos, mas já recebeu alta médica e está em casa.

Leci Brandão passou mal durante uma viagem de avião de São Paulo ao Rio de Janeiro e foi encaminhada ao hospital Copa D'Or, em Copacabana (RJ).

A reportagem confirmou com o hospital que a artista realizou exames ao longo da madrugada e foi liberada para ir para casa após os resultados não apresentarem problemas neurológicos.

Em contato com a revista "Quem", o empresário de Leci informou que a artista foi ao hospital após apresentar dificuldade para mexer a mão e está bem após o atendimento médico.

"Após o voo da ponte-aérea São Paulo/Rio de Janeiro, Leci desembarcou e teve dificuldade em movimentar a mão, percebendo algo no pulso. Ela foi levada do pronto-socorro do aeroporto para o Copa D'Or, onde fez exames e está bem." 

 

Comentários:

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Já Registrado? Acesse sua conta
Visitante
Segunda, 10 Março 2025

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://www.jornalfolhadoestado.com/