Filipe Ret derruba e chuta fã de palco durante show em Feira de Santana

TV e FamososViolência

Filipe Ret derruba e chuta fã de palco durante show em Feira de Santana

A invasão ocorreu durante a apresentação da música 'Me Sinto Abençoado'

Crédito: Divulgação

Durante apresentação em Feira de Santana, na Bahia, na noite de sexta-feira (22), Filipe Ret empurrou e chutou um fã que subiu no palco. "Qual é, irmão? Pô, tu subiu no palco na moral, cara?", disse o rapper.

A invasão ocorreu durante a apresentação da música "Me Sinto Abençoado", colaboração com MC Poze. De acordo com o público, muitos fãs subiram no palco e foram retirados por seguranças, e o cantor já havia pedido para pararem de fazer isso porque estava atrapalhando a performance. O vídeo viralizou e os internautas se dividiram nas opiniões.

"O problema das pessoas é acharem que artistas têm que aceitar qualquer coisa de 'fã'", escreveu usuário no Twitter. Mas outras pessoas criticaram a atitude de Filipe. "Eu era maior fã do Filipe Ret, mas depois dessa não tem como defender. Ele não só empurrou como também chutou o fã para fora do palco, mas esqueceu que quem colocou ele lá foram os fãs. Sem fã, sem show", disse uma usuária.

Na última terça-feira (17), o rapper disse que foi autuado por porte de drogas para consumo pessoal após deixar a DRE (Delegacia de Repressão a Entorpecentes), na zona norte do Rio de Janeiro. Em nota, a assessoria do cantor disse que houve uma ação da polícia e foram apreendidos pertences pessoais do artista. "Filipe Ret, que já se declarou usuário de maconha, foi conduzido à delegacia e foi lavrado apenas um termo relativo à posse de maconha para uso pessoal." 

O cantor, que se apresentava em um festival na Bahia, diz que só nesse show o palco foi invadido mais de 20 vezes. "Eu faço show com energia, amor e raiva. Geral se empolga e sei que alguns se exaltam além da conta", começou Ret, que criticou quem invade o palco. "Eu posso tolerar uma invasão com respeito, posso tolerar várias invasões. Neste show foram mais de 20. Quase me machucaram", justifica.

No pronunciamento, o rapper se coloca no papel de vítima. "Quando sou desrespeitado por pessoas paro o show, digo com toda clareza que estão atrapalhando e me violentando, e segundos depois alguém age da mesma forma. Quem está sendo agredido sou eu".

A reação de Ret, segundo o próprio, foi de autodefesa, e ele admite ter sentido raiva. "Minha reação com ele foi de uma típica autodefesa. No final eu não chuto ele, mas o empurro de volta (com raiva, sim. Quem nunca, né?)".

Para o rapper, a atitude dele foi de respeito com 99% do público. "Minha outra atitude seria abandonar o palco. Mas tenho meu jeito, sou aguerrido, quis continuar até o fim em respeito a grande maioria que merecia curtir e pagou para ver o show."

 

Comentários:

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Já Registrado? Acesse sua conta
Visitante
Domingo, 22 Dezembro 2024

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://www.jornalfolhadoestado.com/