Suspeito de matar 1º vocalista da banda Calcinha Preta é preso em Feira de Santana
O investigado esfaqueou a vítima até a morte, no dia 4 de novembro de 2021.
Notícias policiais de Feira de Santana - O Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) cumpriu o mandado de prisão contra o homem investigado pelo homicídio do primeiro vocalista da banda Calcinha Preta José Aparecido da Silva, conhecido como Sidney, de 57 anos.
A ação policial ocorreu em ação conjunta com a Polícia da Bahia, em Feira de Santana (BA) e foi divulgada nesta quarta-feira (24).
De acordo com as informações policiais, O crime aconteceu no loteamento Parque dos Farois, em Nossa Senhora do Socorro, em Sergipe. O investigado esfaqueou a vítima até a morte, no dia 4 de novembro de 2021. Após investigação, o DHPP identificou o suspeito do crime e solicitou o mandado de prisão à Justiça.
Conforme apuração policial, o investigado mantinha um relacionamento amoroso com a vítima. O crime foi motivado por desavenças entre o casal.
A Polícia Civil solicita que informações e denúncias sobre crimes e suspeitos de ações criminosas sejam repassadas à polícia por meio do Disque-Denúncia, no telefone 181. O sigilo do denunciante é garantido.
Na época do crime, a banda Calcinha Preta emitiu uma nota lamentando o ocorrido:
"Hoje toda a família Calcinha Preta está de luto! É com grande tristeza e pesar que recebemos a notícia do falecimento de José Aparecido da Silva, o nosso querido Sidney Chuchu, que foi o nosso primeiro vocalista e ficou à frente da Banda Calcinha Preta no período de 1995 a 1998, tendo emplacado sucessos como o hit "Onde o Sonho Mora".
A família Calcinha Preta deseja seus sinceros sentimentos aos familiares, amigos e fãs do saudoso Sidney Chuchu. Descanse em paz Sidney Chuchu, infelizmente, você nos deixou precocemente, e vai deixar muita saudade, mas, estará para sempre na história da Banda Calcinha Preta e em nossos corações", lamentou a banda.
Comentários:
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.