Resgatada mulher mantida em cárcere privado pela ex-namorada em Feira de Santana
A mãe da jovem, procurou a Polícia para comunicar o desaparecimento da filha
Policiais civis da 1ª Delegacia Territorial (DT) de Feira de Santana deflagraram uma operação no final da tarde desta sexta-feira (23), no conjunto Fraternidade, para resgatar uma jovem de 18 anos, que estava em cárcere privado desde o último domingo (18).
De acordo com informações policiais a autora do crime era ex-namorada da jovem e, supostamente não aceitou o fim do relacionamento. Ela foi presa em flagrante em seu local de trabalho.
A mãe da jovem, teria procurado a Polícia para comunicar o desaparecimento da filha. A partir daí, a polícia começou a investigar e descobriu que a vítima estava na residência desta ex-namorada, de 23 anos.
Os policiais iniciaram investigações e descobriram várias residências onde a ex-namorada já morou, e realizaram diligências para encontrá-la.
Enquanto os policiais a procuravam pelo bairro indicado por uma conhecida da autora do crime, a vítima conseguiu entrar em contato com a mãe e fornecer detalhes da casa, confirmando que estava sendo mantida em cativeiro, que havia pessoas que vigiavam o local e temia por sua vida.
Ao perceber a aproximação dos policiais que acionaram as sirenes, a vítima começou a gritar. Os policiais arrombaram as portas e libertaram a vítima, que indicou onde estava a suspeita do crime. Os policiais conseguiram dar voz de prisão em flagrante contra essa autora que estava no trabalho dela.
Ao delegado a vítima confirmou que elas namoraram por um ano e quatro meses, mas que após o fim do relacionamento iniciaram os problemas.
Diante dos fatos, a mulher foi presa em flagrante e será submetida à audiência de custódia.
Comentários:
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.