Presidente do PV na Bahia é libertado um dia após ser sequestrado na sede do partido em Salvador

SegurançaSequestro

Presidente do PV na Bahia é libertado um dia após ser sequestrado na sede do partido em Salvador

Informação foi confirmada pela Secretaria de Segurança Pública da Bahia (SSP-BA).

Foto: Reprodução

 O presidente do Partido Verde (PV), Ivanilson Gomes, foi libertado na noite de sábado (15), após ser sequestrado por homens armados, no final da manhã de sexta-feira (14), na sede do grupo político, localizada no bairro do Rio Vermelho, área nobre de Salvador.

A informação foi confirmada pela Secretaria de Segurança Pública da Bahia (SSP-BA), que informou que Ivanilson Gomes se encontra em segurança. O local onde ele foi encontrado e detalhes sobre o resgate não foram divulgados.

📱 FEIRA DE SANTANA NOTÍCIAS 24H: Faça parte do canal do Folha do Estado no WhatsApp

Ivanilson Gomes foi levado para a Delegacia Especializada Antissequestro da Polícia Civil, onde prestou depoimento. Antes do resgate do político, um homem foi preso suspeito de envolvimento na invasão. A unidade policial tenta identificar todos os envolvidos no crime.

A SSP-BA informou que depoimentos e imagens de câmeras de segurança do local vão ajudar a elucidar o caso. O órgão de segurança também ressaltou que qualquer Informação sobre movimentações suspeitas relacionadas ao caso pode ser enviada com total sigilo, através do telefone 181. O serviço funciona 24 horas.
 

Comentários:

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Já Registrado? Acesse sua conta
Visitante
Segunda, 17 Março 2025

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://www.jornalfolhadoestado.com/