Polícias da Bahia e Sergipe alcançam suspeito de homicídio em Feira de Santana
O investigado era um dos líderes de uma facção criminosa
Na tarde dessa quinta-feira (7) a Força Integrada de Combate ao Crime Organizado em Sergipe (Ficco/SE) e a Força Integrada de Combate ao Crime Organizado na Bahia (Ficco/BA) deflagraram operação policial, em Aracaju, para o cumprimento de mandado de prisão em desfavor de um homem foragido da Justiça da Bahia.
Na ação, foram apreendidas duas armas de fogo e drogas. Contra o investigado, pesava mandado de prisão em virtude do cometimento de um homicídio em Feira de Santana, ocorrido em 2010, pelo qual foi condenado a uma pena de 18 anos de prisão. Ele ainda respondia pelos crimes de tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo.
O investigado era um dos líderes de uma facção criminosa, considerado de alto grau de periculosidade. "A operação ocorreu no bairro Aruana. Ele apenas estava escondido em Sergipe. Ao perceber a aproximação dos policiais, ele fez diversos disparos contra a equipe", destacou o delegado Rafael Kaupfer.
A operação policial desta quarta-feira (6) foi realizada por equipes do Comando de Operações Especiais da Polícia Militar e do Departamento de Narcóticos da Polícia Civil de Sergipe e por integrantes das Ficco da Bahia e de Sergipe.
A Ficco/SE é composta por integrantes da Polícia Federal, Polícia Civil, Polícia Militar, Polícia Penal, Polícia Rodoviária Federal e Secretaria Nacional de Políticas Penais e tem como objetivo a integração das forças de segurança em ações de combate ao crime organizado.
Comentários:
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.